A maior movimentação que a temporada de inverno catarinense proporciona se dá em razão das baixas temperaturas. A vinda de turistas de diversas regiões do país, faz com que a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em conjunto com demais órgãos do Governo do Estado e prefeituras municipais da região serrana, iniciem a Operação Inverno 2021. O início ocorrerá nesta segunda-feira (21).

Já sabendo que o movimento nas rodovias estaduais será impactado diretamente, com o aumento no fluxo de veículos de passeio e transporte de passageiros na região, são necessárias implementações específicas no policiamento preventivo, não só para garantir a segurança viária, como também para todo o segmento turístico envolvido no contexto.

Com isso, nesta segunda-feira, o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações. Por conta da solenidade, que está prevista para às 11h, no mirante da Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra, a circulação estará liberada somente até às 13h.

A partir de terça-feira, 22, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados, para continuidade das obras de reparação que vêm sendo realizadas no trecho.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul