No domingo, um grande número de pessoas foi flagrado na praia do Gi em Laguna. Na tarde de domingo (15), policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar de Laguna (BPM) com apoio da Polícia Militar Ambiental efetuaram uma forte operação nas praias do município.

As ações tinham como objetivo fiscalizar de forma ostensiva e repressiva, a fim de responsabilizar pessoas que insistiam em descumprir as normas sanitárias vigentes, bem como as legislações penais, de trânsito e ambiental. Vale ressaltar que uma grande quantidade de lixo tem sido descartada constantemente nas praias do município.

Um número expressivo de veículos estava no local, inclusive com placas de outros municípios, onde foram surpreendidos pela ação. A polícia militar realizou a apreensão de drogas, vistoria de veículos, autuação e remoção dos que apresentaram irregularidades, conforme Código de Transito Brasileiro (CTB).

Durante as fiscalizações ainda foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente. A pessoa deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal em Laguna.

 

Fonte: PM de SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul