Uma operação foi montada nesta sexta-feira (26), em combate ao tráfico de drogas em Laguna. A guarnição da Policia Militar Tático e Canil, de posse de diversas informações, atuou no bairro Juliana, por volta 17h30.

A ação resultou na prisão em flagrante de um homem. As informações apontavam que o homem realizava a maioria das vendas via aparelho celular e vendia na sua própria residência.

Que na campana, foi visto ele ir até a casa de sua mãe algumas vezes. Antes de servir os usuários, ele pegava as drogas em vários pontos diferentes no próprio cercado, para dificultar a busca policial no local.

No monitoramento foram flagrados alguns usuários e foi possível fazer algumas filmagens. No exato momento em que a Guarnição PM abordou, ele estava entregando a droga para um usuário que confirmou usar a cocaína. Também afirmou que estava ali pegando a droga pelo valor de 50,00 reais, conforme encontrado no bolso do autor.

Foram localizadas mais cinco buchas de substâncias semelhantes à cocaína pelo terreno, com o apoio do canil. Que diante dos fatos os agentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul