Operação Desarme deflagrada em Capivari apreende arma e grande quantidade de munições

Um homem foi preso. Ele estava comercializando munições para integrantes do crime organizado da cidade

As Polícias Civil e Militar de Capivari de Baixo, por meio do Setor de Investigação Criminal e Agência de Inteligência, prendeu, nesta segunda-feira (27), um suspeito que vinha praticando o comércio ilegal de munições de arma de fogo na cidade termelétrica.

A investigação teve início por meio de denúncia anônima realizada junto aos setores de inteligência, dando conta que um homem estava comercializando munições de arma de fogo para pessoas ligadas ao crime organizado do município. Vários indivíduos com ligação com o crime vinham adquirindo munições, que eram utilizadas para o cometimento de uma série de delitos.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito foram encontrados e apreendidos uma pistola estrangeira de calibre 6,35mm, um simulacro de revólver calibre .38SPL e aproximadamente 65 munições de arma de fogo de diversos calibres.

A Polícia Civil e Militar vêm desenvolvendo ações em conjunto visando ao desarmamento de pessoas ligadas ao crime organizado em Capivari de Baixo.