Uma operação conjunta da Polícias Militar de Braço do Norte, São Ludgero e Gravatal resultou em prisões por tráfico de drogas. A ação teve início por volta das 20h de sexta-feira (14) e foi concluída por volta das 4h de sábado (15).

Os Policiais efetuaram diligências em uma residência em Braço do Norte, no bairro Lado da União, e em outra em São Ludgero, na localidade de Bom Retiro. Os policiais constataram que um veículo, VW Cross Fox, era utilizado por um casal, para a entrega dos entorpecentes.

Após obter a informação, foi realizada abordagem na propriedade em Braço do Norte. Na ocasião, drogas foram apreendidas. Simultaneamente, na abordagem em São Ludgero, os policiais apreenderam uma arma de fogo, espingarda calibre .32, além de drogas e dinheiro.

Ao todo, foram confiscados pelas guarnições, nos dois locais, 105,3 gramas de cocaína, 427 pedras de crack e R$ 3.253,00. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos.

Além disso, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que junto com os itens, foram encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Lá foram efetuados os procedimentos legais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul