Uma operação conjunta entre a DIC de Tubarão e a Polícia Militar foi realizada na manhã desta quinta-feira (7). A ação teve o com intuito de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em Tubarão.

Os investigadores realizaram levantamentos nos últimos dias acerca de indivíduos ligados ao tráfico de drogas e outros crimes violentos. Em razão de tais diligências, foi representado por quatro medidas de busca e apreensão.

Após o cumprimento das ordens judiciais restaram aprendidos 2kg de cocaína, cerca de 200g de crack, um revólver calibre .38 com numeração suprimida, 10 munições do mesmo calibre, R$ 15 mil em dinheiro, balança de precisão e outros acessórios para a prática do tráfico.

Um indivíduo de 24 anos foi preso em flagrante. A ação foi realizada no bairro Madre e, após os procedimentos policiais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PCSC