Um homicídio contra um homem ocorrido em 11 de agosto deste ano, no bairro Guarda ME, foi elucidado em Tubarão. A ação da Polícia Civil ocorreu por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC).

As investigações apontaram que o crime foi praticado por três pessoas, dois adultos e um adolescente. Assim, as autoridades policiais responsáveis pela DIC/PCSC e pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), representaram pelas prisões temporárias dos adultos e pela internação provisória do adolescente, além de medidas de busca e apreensão domiciliares nas residências dos suspeitos.

Na manhã desta segunda-feira (30), foi deflagrada uma operação composta por policiais civis da DIC/PCSC, DPCAMI/PCSC, DPCO/PCSC de Capivari de Baixo, Braço do Norte, Gravatal e Jaguaruna com o intuito de dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, prisão temporária e internação provisória. A operação contou ainda com o apoio do SAER/PCSC e dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs/PCSC) de Criciúma e Florianópolis.

 

Prisões

Dois homens, de 19 anos e 25 anos, foram presos. Um deles ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas por terem sido localizadas com ele 144 pedras de crack e três porções de maconha.

Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul