#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil
#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil

Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios na região Sul de Santa Catarina, foi preso esta semana no Rio Grande do Sul. O homem de 29 anos, tinha três mandados de prisão em aberto pela Justiça de Santa Catarina.

A prisão ocorreu na quarta-feira (6), em Três Cachoeiras, Rio Grande do Sul, em ação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Araranguá, a Polícia Militar e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Contra o suspeito existiam três mandados de prisão preventiva por crimes cometidos na região de Araranguá e Tubarão. Ele estava foragido desde o início do ano de 2020. Após investigação, foi localizada a casa alugada pelo investigado em Três Cachoeiras.

Natural de Araranguá, o homem foi identificado inicialmente em uma investigação que apurou um crime de homicídio, praticado em Balneário Arroio do Silva, em janeiro de 2020. Na época, o suspeito não foi localizado, sendo decretada sua prisão preventiva.

Durante o período em que esteve foragido, também foi investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa, sendo decretadas outras duas prisões preventivas pelas Comarcas de Tubarão e Jaguaruna.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul