A guarnição do PPT de Braço do Norte junto com a guarnição de Grão-Pará, realizaram uma Operação Barreira na entrada da cidade. Na ocasião, foi efetuado a abordagem de um veículo FORD KA e como condutor um homem que já era conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas na região.

Em busca pessoal, foi localizado dentro do bolso de seu casaco uma porção de substância semelhante a cocaína – 99.3 gramas. Questionado sobre a procedência da droga, o autor informou que tinha ido nesta quinta-feira, em Tubarão, próximo ao ‘trilho’, local conhecido como área verde e efetuou a compra de aproximadamente 100 gramas de cocaína.

Ele confessou ainda, que já efetua tráfico de drogas há 8 anos. Em sua residência foi encontrado uma balança de precisão. Diante dos fatos o envolvido e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia do Civil de Braço do Norte, para lavratura dos procedimentos legais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul