Braço do Norte

Nesta quarta-feira (31) foi realizada na sede da Guarnição Especial de Braço do Norte (GEBN), a solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar.

Na ocasião, dois oficiais e duas praças foram promovidos. O aspirante à oficial Douglas Tadros foi promovido ao primeiro posto da carreira dos oficiais, indo a 2º Tenente. O 2º tenente PM Daniel Tomazelli foi promovido ao posto de 1º tenente. O soldado PM Wanderlei Oliveira Mendes e o soldado PM Leonardo Fragnani Medeiros foram promovidos à graduação de cabo.

A solenidade foi presidida pelo comandante da Guarnição Especial de Braço do Norte, tenente-coronel PM Marcos Aurélio Ramm e teve a presença do comandante da 2ª companhia de Polícia Militar (Gravatal), capitão PM Maycon Prudêncio Joaquim, do prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, do Secretário Regional de Braço do Norte, José Ricardo Medeiros, do Secretário Executivo da Acivale, Dhiego Della Giustina, representando o Presidente da Acivale, Roberto Michels e do presidente do Conseg de Braço do Norte, Cláudio Herdt.

O ato de promoção é importante tanto para as instituições militares, quanto para a vida pessoal de cada policial militar, permitindo alcançar postos e graduações, indispensáveis ao seu sucesso profissional. O comando da GEBN parabeniza os policiais militares promovidos, desejando constante crescimento pessoal e profissional a todos.