Oeste: Jovem mata pai com uma facada no peito e também agride irmã com facada nas costas

O crime aconteceu no fim da tarde deste sábado, em Saudades, na casa do jovem. A irmã está grávida, e seu estado de saúde é estável.

Em Saudades, Oeste de Santa Catarina, um jovem de 23 anos matou o pai (68 anos) com uma facada no peito durante uma briga. A irmã (24 anos), que está grávida, e o marido dela (28) participaram da discussão e também ficaram feridos, ela levou duas facadas na costas e ele foi golpeado na cabeça.

O crime aconteceu no fim da tarde deste sábado, por volta das 17h30min no Bairro Morada do Sol II. O jovem foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, a briga aconteceu na casa do jovem. O pai estava lá e eles discutiram. Durante a briga o jovem ligou para a pedindo que alguém buscasse o pai em sua casa.

A mãe ligou para a filha e o genro. Conforme a polícia, quando o casal chegou as agressões começaram. O jovem começou a empurrar a irmã e dar tapas, ele ficou alterado e a atingiu com dois golpes de faca nas costas.

O pai e o marido foram socorrê-la e também foram agredidos pelo jovem. O pai levou uma facada no peito e o marido levou um golpe na cabeça.

Mesmo machucado, o cunhado conseguiu se defender e entrou em luta corporal com o jovem. Ele conseguiu imobilizá-lo e tirar a 3 facas que estavam com ele.

A Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados. A irmã foi atendida e seu quadro de saúde é estável, não corre perigo, o marido também. Eles foram encaminhados ao hospital. E o pai morreu ainda no local da briga.

A polícia informou que o jovem estava estava bastante embriagado. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pinhalzinho e mais tarde foi levado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

O jovem já havia sido indiciado em 2019 por homicídio tentado, por agredir um homem também a facadas, em Pinhalzinho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul