Três crianças e uma professora morreram vítimas de um adolescente que entrou em uma escola na manhã desta terça-feira (4), em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. A informação foi dada pela secretária municipal de Educação.

Ainda segundo a secretária, uma das vítimas seria filha de um motorista da prefeitura. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi apreendido logo após o crime. De acordo com o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o menor entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão.

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó várias ligações foram feitas por moradores e funcionários pedindo socorro por volta das 10h35. O Corpo de Bombeiros isolou a área.

As idades das vítimas e nem a do adolescente foram divulgadas ainda, porém, de acordo com informações da prefeitura de Saudades, a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, atende alunos do berçário até os 3 anos.

O município de Saudades possui 9,8 mil habitantes e fica a aproximadamente 600 quilômetros de Florianópolis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul