Um mandado de prisão foi cumprido neste domingo (8), em Tubarão. A ação da Policia Militar ocorreu por volta as 8h20 no pátio de um Posto de Combustíveis.

A guarnição prestava apoio para outra viatura no atendimento de uma ocorrência de som alto quando visualizou várias pessoas consumindo bebida alcoólica ao redor de um
veículo.

Ao perceber  presença dos policiais, um homem saiu correndo do local em atitude suspeita. A guarnição achou a atitude do indivíduo suspeita e foi atrás do homem que entrou na loja conveniência do posto. Lá ele foi abordado e identificado.

Em consulta do nome junto à Central Regional de Emergências, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão. Mediante os fatos foi dado voz de prisão referente o comprimento do mandado.

O criminoso foi conduzido até o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi conduzido até o presídio do município de Laguna.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul