#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Dois homens foram detidos, objetos foram recuperados e veículo apreendido em uma operação de trânsito efetuada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (5). A ação ocorreu  na Rodovia Alexandre Beloli, bairro Primeira Linha, em Criciúma, por volta das 20h.

Ao realizar a abordagem em veículo com dois homens, a guarnição Policial constatou uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha, 5,6 gramas, com o caroneiro. Ele admitiu que havia comprado o entorpecente para consumir com seu amigo, motorista do veículo.

Já em revista no automóvel foram encontrados diversos objetos similares a bens furtados em ocorrências em Tubarão e em Araranguá, o que chamou a atenção dos policiais devido a especificidade dos produtos. Os itens foram confirmados e reconhecidos por vítimas dos dois municípios.

Foram localizadas também ferramentas para ação de furtos no veículo. Entre os itens encontrados estavam 12 latas de tinta, um botijão de gás, um rolo de arame, uma bateria veicular, um alicate corta ferro e um cabo de carga para bateria.

Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades. Foi encontrada apenas uma numeração de chassi do vidro lateral do motorista, não sendo a numeração ligada à respectiva placa. Também não foi possível a visualização de nenhum outro sinal identificador.

Desta forma, os homens e o automóvel, foram levados para a Delegacia de Polícia, por apresentar indícios de ter sido adulterado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul