Uma mulher de 38 anos, que não teve o nome divulgado, é acusada de jogar álcool nos próprios filhos – 12 e 17 anos –  e tentar atear fogo. O crime foi registrado no bairro Mario Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04). Os menores conseguiram correr para se salvar.

Quem registrou o boletim de ocorrências foi a filha da mulher, de 17 anos. No documento, relatou que todos correram, então, a suspeita jogou álcool em uma cama e ateou fogo. Adolescente disse ainda que usou uma camiseta e conseguiu apagar as chamas. Uma das irmãs que ocorreu durante o ataque de fúria da mãe ainda não foi localizada.

A menor relatou aos policiais que a mãe bebe muito e vem espancando alguns dos filhos, e que ainda vai matar todos e colocar fogo na casa. Não foi informado se a mulher foi localizada para prestar esclarecimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado. Uma das irmãs que correu durante o ataque de fúria da mãe ainda não foi localizada.