O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que as buscas ao jovem desaparecido no acidente da última sexta-feira (14), envolvendo uma embarcação com 7 tripulantes nos Molhes em Laguna, foram retomadas neste domingo (16). Este foi o terceiro dia consecutivo.

As buscas foram reiniciadas às 7 horas da manhã e tiveram que ser encerradas às 17 horas, devido ao alerta de tempestade emitido pela Marina do Brasil. Para realização das buscas, foram empenhadas uma embarcação com dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar.

O CBMSC também recebeu apoio de uma embarcação da Marinha Do Brasil e da aeronave Águia da Policia Militar. As buscas pela manhã foram realizadas no quadrante Sul, desde o Molhes de Laguna até o Farol de Santa Marta, devido as ondulações.

Já no período da tarde as buscas foram direcionadas no quadrante Norte, do Molhes de Laguna até a Praia do Gi. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina ressalta que não medirá esforços para encontrar o jovem e retomará as buscas nesta segunda (17).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul