Jaguaruna

Mais uma rápida operação da Polícia Civil de três cidades culminou na prisão de traficantes na região. Agentes das delegacias de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio prenderam um trio nos bairros Morro Bonito e Beija-Flor, na Jagua. Mandados de busca e apreensão em duas casas resultam na prisão, em flagrante, de dois homens e uma mulher pela suspeita de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e um deles, ainda, pelo crime de posse irregular de munição. 

Foram encontrados cerca 430g de cocaína, em um galpão, escondidos sob o assoalho de madeira. No mesmo imóvel, foram apreendidos, ainda, aproximadamente R$ 2,4 mil em dinheiro, aparelhos celulares, objetos utilizados na pesagem e no preparo da droga para comercialização, além um Toyota/Corolla, uma Honda/Falcon, supostamente adquiridos com os proventos do crime. 

Já no imóvel pertencente ao casal, 35 anos ele, 20, foram apreendidas quatro petecas de cocaína,  além de uma Honda/CG Titan, utilizada na entrega das substâncias entorpecentes. As investigações já apontavam para a prática do tráfico pelo casal, e sua associação com o comparsa. Eles confessaram o crime.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaguaruna, para a formalização dos procedimentos, e posteriormente aos Presídios Masculino e Feminino de Tubarão, onde permanecerão à disposição da justiça.