Duas mulheres foram agredidas durante uma tentativa de estupro na noite desta segunda-feira (25), em Tubarão. As vítimas caminhavam por volta de 21h20min pela Rua Jorge Lacerda, no bairro Humaitá, quando foram abordadas por um homem armado.

Em relatos à Polícia Militar, as mulheres afirmaram que o criminoso obrigou para que se dirigissem até um matagal, às margens da via e começou a apalpá-las, passando a mão em suas partes íntimas.

“Em todo momento fomos agredidas com socos em nossas cabeças, puxões de cabelo, empurrões em direção ao mato e nos perguntou se queríamos levar uma facada. Paramos e continuamos apanhado para que não virássemos para ele”, relata as vítimas. Após perceber dificuldade em levá-las ao matagal, o criminoso teria desistido e fugido.

Durante o atendimento às vítimas, outra guarnição da Polícia Militar, abordou o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas logo em seguida. O acusado teria apresentado um nome falso que foi descoberto pelos policiais.

Já a motoneta Honda Biz em posse do acusado, estava com registro de furto. Nela ainda, os policiais encontraram a placa de outra motoneta furtada e várias ferramentas, chaves “michas” e um celular contendo negociações de vendas de outras motonetas.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.