#ParaTodosVerem Na foto, porções de crack em cima de uma balança
- Foto: PM Tubarão | Divulgação

Em rondas pelo bairro Passagem, em Tubarão, nesta sexta-feita (29), uma guarnição da Polícia Militar avistou uma mulher, já conhecida pelo seu envolvimento recorrente com o tráfico de drogas na localidade. Ainda de dentro da viatura, os policiais viram que ela entregou algo para uma pessoa e recebeu dinheiro. Desconfiados de que poderia ser uma transação de drogas, os PMs resolveram fazer uma abordagem. Ao perceber que a viatura se aproximava, a mulher rapidamente colocou algo na boca.

Com a abordagem, ela precisou falar com os policiais e foi logo descoberta. O que ela havia tentado esconder na boca era um pacote com 24 pedras de crack, em um total de 7,2 gramas do entorpecente. Com ela também foi apreendido R$ 20,00 em dinheiro. Flagrada, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar de Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul