#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de violência doméstica foi registrado em Tubarão nesta quinta-feira (4). O fato ocorreu no bairro São João (M.D) por volta das 17h40.

A viatura da Policia Militar (PM) foi acionada, via Central Regional de Emergências, para averiguar os crimes de lesão corporal grave (Lei Maria da Penha). No local os policiais conversaram com a vítima. Ela contou que fora agredida por seu ex-companheiro.

Ainda de acordo com a vítima acrescentou, o autor teria danificado o para-brisa do automóvel, quebrado a chave dentro da ignição veicular e ainda danificou o portão da residência.

Devido à agressão, o autor teria arrancado o dente frontal da vítima. De acordo com a PM, ela estava trêmula, amedrontada por sua integridade física e moral. O autor fugiu do local antes da chegada dos policiais.

A vítima foi orientada a buscar auxílio da Rede Catarina, programa institucional desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina a fim de garantir e o atendimento
qualificado para as vítimas de violência doméstica. Foi lavrado um boletim de
ocorrência Policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul