#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial

#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial

Um roubo foi registrado nesta segunda-feira (23), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada via Copom, por meio do número 190, para atender a ocorrência no Bairro São Clemente, por volta das 10h30.

Na rua Euclides Guimarães, próximo ao colégio Noé Abate (apenas referência), os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 31 anos, que contou que seu ex-marido, um homem de 30anos, estive em sua residência com mais dois homens e realizaram o assalto.

Um dos criminosos era um moreno, cabelo preto, possuía um bigodinho e estava com moletom de cor chumbo. O outro ficou dentro do carro, então a vítima não soube informar características. Já seu ex-marido, estava com um pano na cabeça cobrindo o rosto.

Ainda segundo a vítima, eles chegaram no local em um veículo Fiat Palio cor branco modelo antigo. Ela contou que eles estavam armados e que durante o assalto conseguiu fugir e pedir ajuda.

Neste momento os dois assaltantes roubaram da mulher aproximadamente R$ 1000,00 em espécie, um telefone celular Xiaomi de duas câmeras cor azul, seus documentos, cartões pessoais e fugiram.

Na fuga o ex-marido da vítima foi abandonado no local e ela reconheceu um outro
assaltante. Ao conversar com o ex-marido da vítima, ele contou que realizava comércio de entorpecentes e que teria uma dívida com um dos comparsas do assalto.

Além disso, ele sabia que sua ex esposa possuía uma quantia de dinheiro em casa, informou quem seria os outros dois homens que estavam com ele. Após as guarnições terem ciência dos fatos o veículo Fiat Palio foi abordado e localizado um homem de 22 anos que teria participado do assalto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao dois criminosos. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul