#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Uma mulher procurou o Quartel do 2º Pelotão da Polícia Militar em Orleans para relatar que teve seu veículo, uma Toyota Bandeirante, furtado durante da madrugada desta quinta-feira (31), do estacionamento do seu mercado, no Centro da cidade. Segundo seu relato, ela parou a caminhonete na vaga que sempre utiliza, por volta das 20 horas desta quarta-feira (30), e quando retornou para pegar o carro, por volta das 6 horas de quinta, ele não estava mais no local. Ainda segundo a vítima, o estabelecimento possui um sistema de vigilância eletrônica, mas ela não conseguiu acessar as imagens. A PM também possui algumas câmeras de videomonitoramento na região. O equipamento gravou toda a ação dos criminosos, dois homens. Conforme foi verificado nas filmagens, a dupla chegou no local a pé.

Um deles trajava roupa preta e boné vermelho e o outro estava vestido com um moletom branco e preto e calça de moletom cinza. Os dois foram para a frente do mercado. O homem de preto foi para perto da Toyota Bandeirante e o outro atravessou a rua e parou no ponto de ônibus em frente ao estabelecimento comercial. Eles continuaram rondando o lugar até que, por volta da 1h34min, o rapaz vestindo preto abre o carro e saiu com o automóvel. O outro sujeito ficou no ponto de ônibus para mais 10 minutos e, depois, saiu a pé. Um boletim e ocorrência por furto foi feito e as imagens anexadas para auxiliar na investigação da Polícia Civil. As características do carro foram repassadas para todas as guarnições, de Orleans e cidade vizinhas. Nenhum suspeito foi abordado ainda.

Fonte: 2º Pelotão de Polícia Militar em Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul