#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um homem foi preso por dirigir embriagado em Brusque na noite deste sábado (23) . A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência no bairro Limeira por volta das 21h45. Uma mulher que estava no banco do passageiro de um Ford Focus abriu a porta para pedir socorro.

Após cerca de 50 metros, ela se jogou do carro em movimento para pedir ajuda à polícia. A viatura foi abordar o veículo, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada. Os policiais perseguiram o veículo até ele chegar em uma rua sem saída.

 

Resistência à prisão

De acordo com a PM, foi necessário exigir que ele erguesse as mãos e saísse do carro diversas vezes. A tentativa durou cerca de dez minutos. Apenas após a chegada de mais viaturas ele desceu do veículo.

Ele resistiu à prisão e a polícia precisou imobilizá-lo. Dentro do carro foi encontrado um canivete. Porém, o homem disse que o usava apenas em legítima defesa. Ele afirmou ter passado o dia bebendo, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O motorista então foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. A Polícia Militar não deu mais detalhes sobre a situação da mulher que estava no veículo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município