Uma mulher de 72 anos morreu afogada após o carro em que era passageira sair da estrada, capotar e ficar submerso em um rio na localidade de São Domingos, em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí, por volta das 18h30 de sexta-feira (7). O veículo ficou praticamente todo embaixo d’água.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, quatro mulheres estavam no veículo Prisma, com placa de Penha (SC). Três delas conseguiram sair com vida e foram levadas por populares e por uma ambulância ao município ao hospital.

A quarta ocupante do veículo, Adélia Teodoro de Andrade, encontrava-se fora do carro quando os socorristas chegaram para atender a ocorrência. Ela estava com ausência dos sinais vitais e, segundo testemunhas, ficou submersa cerca de 20 minutos até ser retirada do interior do veículo.

O corpo de Adélia chegou a ser conduzido pela ambulância para o hospital, onde a morte da vítima foi constatada. A Polícia Militar esteve no local do acidente e o Instituto Geral de Perícias também foi acionado para ir até o hospital.