Dois revólveres, munições, placas, chaves michas e um kit para adulteração de chassi foram apreendidos.
Dois revólveres, munições, placas, chaves michas e um kit para adulteração de chassi foram apreendidos.

Jaguaruna

Uma mulher de 25 anos, grávida de sete meses, foi presa em flagrante no balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna, em uma residência nos fundos de um mercado. Ela fazia parte de uma quadrilha de roubo de cargas de caminhão e adulteração de chassis. Ela já está no Presídio Regional de Tubarão.
A Polícia Civil de Jaguaruna chegou ao local com uma viatura descaracterizada e havia um homem deitado na rede da varanda. Ele percebeu a presença da polícia e entrou rapidamente. Quando foi feita a abordagem, o homem já tinha fugido e estava somente a mulher.

Os policiais encontraram dois revólveres – calibres 32 e 38, respectivamente -, munições, placas de um carro, várias chaves michas e um kit com pinos para marcação e pintura de chassi. Tudo estava escondido na churrasqueira da casa. Também foi apreendido um Astra. A suspeita é que seja adulterado.
Segundo a polícia, o roubo de cargas na região é investigado há bastante tempo. As informações davam conta de que o paradeiro dos criminosos era em um balneário da região. A operação foi realizada pelas Polícias Civis de Jaguaruna, Sombrio e Sangão. As investigações continuam na busca dos demais integrantes da quadrilha.