#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

A proprietária de uma loja no Centro de Braço do Norte acionou a Polícia Militar, nesta quarta-feira (20), para relatar que uma senhora levou alguns itens do comércio. Ela tinha uma sacola, olhou os produtos e saiu. Foi quando a proprietária percebeu que faltam algumas bijuterias, óculos e carteira. Ela repassou as características da mulher e a guarnição, do Pelotão de Patrulhamento Tático, intensificou as rondas para tentar localiza-la.

Pouco tempo depois a senhora foi vista nas proximidades da barranca do rio, na Rua Joao Bianchini, no bairro São Basílio. Ela foi abordada e a bolsa foi revistada. Dentro, havia a sacola com os objetos levados: sete pares de brincos, um colar, uma carteira, um óculos de sol e um batom. A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi levada para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil. A vítima também compareceu na delegacia para confirmar a procedência dos objetos e identificar a acusada.

Fonte: 35º Batalhão de Polícia Militar em Braço do Norte
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul