Mulher fica ferida após ser agredida pelo cunhado em Capivari de Baixo

Crime aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (20), no bairro Ilhotinha em via pública. O homem atirou pedras contra a mulher e a agrediu com uma sombrinha.

Em Capivari de Baixo, uma mulher ficou ferida após ser agredida em via pública pelo cunhado. O crime aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (20), no bairro Ilhotinha, por volta das 13 horas.

De acordo com a Polícia Militar  foi registrado um boletim de ocorrência logo após a agressão. A mulher relatou que caminhava na rua quando encontrou o cunhado, ele se aproximou fazendo xingamentos e começou a atirar pedras contra ela.

Então o cunhado partiu para cima da mulher, pegou a sombrinha que ela tinha em mãos e a agrediu, em seguida fugiu. A mulher teve ferimentos e ficou sangrando, mas os bombeiros não precisaram ser acionados.

À polícia, a mulher relatou que o motivo da agressão foi um desentendimento familiar. O homem foi procurado pela polícia para esclarecer os fatos e não foi encontrado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul