Laguna
 
Uma briga de família não acabou bem, ontem, no bairro Vila Vitória, em Laguna. Uma mulher de 29 anos atingiu o seu irmão, de 21, com um golpe de faca, por volta das 9 horas. Ele teve uma lesão de cinco centímetros na região das costas, recebeu atendimento e passa bem. 
 
Segundo o próprio rapaz contou à polícia, ele chegou sob o efeitos de drogas e começou a discutir com o seu avô, que assistia televisão. Como passou a trocar os canais e incomodá-lo, o avô chamou por sua irmã, que estava dormindo. Os dois irmãos começaram uma discussão, ela foi a cozinha e pegou uma faca.
 
Os bombeiros foram chamados para prestar socorro ao rapaz e, depois, acionaram a Polícia Civil. Os três foram à delegacia prestar depoimento. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e conduzida ao presídio feminino de Tubarão. 
 
“Determinei a prisão pelo motivo de utilização de recursos que dificultaram a defesa da vítima. O rapaz foi atingido pelas costas”, explicou o delegado Flávio Costa Gorla, que atendeu a ocorrência.