Durante a briga a mulher pegou uma faca e atingiu o homem no braço esquerdo, que deixou rastro de sangue na calçada  -  Foto:Cleber Latrônico/Nosso Povo/Divulgação/Notisul
Durante a briga a mulher pegou uma faca e atingiu o homem no braço esquerdo, que deixou rastro de sangue na calçada - Foto:Cleber Latrônico/Nosso Povo/Divulgação/Notisul

Imbituba

Uma briga entre um homem e uma mulher, aparentemente com 30 anos cada, resultou em tentativa de homicídio, ontem em Imbituba. A violência ocorreu à tarde, ao lado do salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Às17h30min, um homem, natural de Tubarão, agredia uma mulher, moradora do bairro Nova Brasília. Na briga testemunhas relataram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que ele a agrediu com socos, chutes e pedradas e que seguidamente são vistos na região em confusões.

Durante a agressão, a mulher sacou uma faca que portava e o atingiu com um corte no braço esquerdo. Mesmo ferido o homem ainda retirou a arma e a arremessou para estrada, em direção à igreja. Durante a briga, os dois ainda gritavam com palavras de ofensa e acusação.

Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros Militar do município foi chamado. O casal após receber os primeiros socorros, foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.