Mulher é presa após ser flagrada guardando drogas em casa para traficante, em Tubarão

A mulher recebia uma quantia por mês em dinheiro para manter as drogas em casa. Ela contou à polícia que aceitava o dinheiro porque passa dificuldades financeiras e seu marido está preso.

Uma mulher de 37 anos foi presa em Tubarão após ser flagrada guardando drogas para um traficante. O flagrante aconteceu por volta do meio-dia deste sábado no bairro São Clemente.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher recebia uma quantia por mês em dinheiro para manter as drogas em casa. Ela contou à polícia que aceitava o dinheiro porque passa dificuldades financeiras e seu marido está preso.

A mulher já estava sendo investigada, e quando os policiais chegaram na residência ela admitiu estar guardando a droga e mostrou voluntariamente onde estava os entorpecentes.

A polícia encontrou uma sacola preta com 4.570 gramas de maconha. A muher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para resguardar os filhos da mulher.

Conforme a PM, o traficante que repassava as drogas também foi identificado.

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.