#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil
#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil

Uma mulher de 45 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (30) após confessar ter dopado e assassinado um homem de 52 anos na linha Área Nova, no interior de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no dia 1º de dezembro deste ano.

Segundo a PC (Polícia Civil), na noite do dia 1º de dezembro, o dono de uma funerária acionou a polícia para informar que havia constatado sinais de morte violenta em um cadáver que estava sendo preparado para o velório. No corpo, encaminhado pelo hospital com diagnóstico de morte por infarto, foram constatadas lesões típicas de morte por asfixia.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde se aferiu que a causa da morte foi asfixia mediante estrangulamento. Após dias de investigação, a PC chegou à conclusão de que o homem foi dopado com anestésico usado em animais, comprado em uma agropecuária, e estrangulado sem que pudesse resistir.

A suspeita confessou ter praticado o crime e foi presa em seguida, de acordo com a PC.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais