Uma mulher de 37 anos sofreu ferimentos hoje (28) pela manhã ao se envolver em um acidente na SC-445, em Içara. A batida ocorreu nas proximidades da empresa Librelatto (somente referência).

Ela dirigia um Citroen, com placas de Balneário Rincão, no sentido Criciúma, não percebeu a formação de uma fila – em função da travessia de trabalhadores –, e colidiu na traseira de um caminhão.

O motorista do Ford, de Içara, saiu ileso. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar da cidade e levada para o Hospital São Donato.

A ocorrência foi registrada por volta das 8 no bairro Vila José. Em função do acidente, a rodovia teve congestionamentos nos dois sentidos e o trânsito fluiu lento.

Acidentes na rodovia estão constantes
O número de acidentes na SC-445 chama a atenção, especialmente nas últimas semanas. Conforme o jornalista José Adílio, que passava pelo local no momento da batida, e registrou a ocorrência, a revolta dos motoristas e pedestres é devido ao pedido solicitado pela comunidade para que seja feita uma passarela no local para evitar estes acidentes.

Porém até agora o Governo do Estado não deu uma resposta às reivindicações.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul