Uma mulher de 44 anos foi vítima de roubo nesta segunda-feira (11), em Tubarão, O fato ocorreu próximo a padaria São Cristóvão (apenas referência), no bairro São João Margem Esquerda, por volta das 2h15.

A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190, para atender ocorrência. A guarnição conversou com a vítima que estava com um corte profundo no pescoço e alguns cortes na mão, aparentemente oriundos de arma branca.

Ela estava em choque, supostamente sob efeito de bebida alcoólica e pouco falou sobre o fato. Apenas que teriam subtraído uma bolsa dela com o documento de identidade e uma quantia de dinheiro.

Uma testemunha que presenciou o fato relatou que um homem de bicicleta estava
com a vítima na garupa, entraram em uma rua e alguns metros depois entraram em vias de fato. O homem teria esfaqueado e subtraído a bolsa da mulher.

Na sequencia, ele teria seguido em direção ao fim da rua. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros ASU que a conduziram para o hospital. Diante do fato, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul