Um crime de furto/estelionato foi registrado na tarde desta quarta-feira (15), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta das 17h50.

O fato ocorreu no caixa eletrônico do estacionamento de um supermercado, na Avenida Marcolino Martins Cabral, na área Central. Lá os policiais conversaram com a solicitante. Ela informou que foi retirar uma quantia em dinheiro do caixa eletrônico quando foi abordada por um homem.

Ele se identificou como funcionário de um banco, dizendo que a mesma teria que fazer um recadastramento. Logo pegou o cartão da solicitante, fez algumas operações na máquina, e entregou o cartão novamente para ela.

Após a saída do homem a vítima foi verificar o cartão o qual estava no nome de outra pessoa. Já de sua conta-corrente havia uma transferência de R$3000,00, realizada pelo homem. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul