Após tentar furtar cinco peças de picanha em supermercado no bairro Velha, em Blumenau, uma mulher, de 47 anos, foi detida pela Polícia Militar. O fato ocorreu na noite deste sábado (22). No local, um funcionário do estabelecimento relatou que a autora do furto estava detida em uma sala, já que resistiu a abordagem e tentou fugir a pé.

O funcionário informou que abordou e conduziu a mulher até a sala de abordagem do supermercado. Ela foi abordada já fora do estabelecimento com cinco peças de picanha. De acordo com o funcionário, foi necessário levar a mulher a força para a sala. Também havia um homem junto com ela, mas ele conseguiu fugir.

Ainda de acordo com o funcionário, durante a condução até a sala, a mulher quebrou 28 garrafas de vinho e cerveja, na tentativa de escapar, o que totalizou um prejuízo de R$ 693,72. O homem que fugiu o ameaçou, além disso, a mulher também disse que seu filho é de uma facção e que mandaria matá-lo.

Ao ser questionada pela polícia, a mulher não negou a tentativa de furto das carnes, porém, negou ter quebrado as garrafas. Disse ainda que foi conduzida à força para a sala e que por isso teve lesões. Os policiais constataram que ela possuía ferimentos nos braços e estava mancando. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município