A mulher cumprirá a pena inicial, em regime fechado de cinco anos e oito meses, pelo crime de tráfico de drogas  -  Foto:DCFR de Tubarão/Divulgação/Notisul
A mulher cumprirá a pena inicial, em regime fechado de cinco anos e oito meses, pelo crime de tráfico de drogas - Foto:DCFR de Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Uma mulher de 34 anos, natural de Tubarão, foi condenada pelo poder judiciário da comarca do município, nesta sexta-feira por tráfico de drogas. Ela teve a sentença de cinco anos e oito meses, em regime inicial fechado.

A prisão foi realizada no bairro Recife depois de proferida a sentença penal condenatória pelo crime ocorrido em junho de 2011 e efetuada por um grupo de policias civis da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) e de policiais militares do setor de inteligência.

Na época, ela juntamente com outros três homens, estava em um veículo quando foram abordados por uma guarnição de policiais que encontraram no interior do carro 200 gramas de crack destinados a venda. Todos foram presos em flagrante.

Após os procedimentos necessários a condenada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Tubarão, no bairro Humaitá.