#PraCegoVer Na foto, duas ambulâncias do Samu e um socorrista na frente
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um grave acidente envolveu uma ciclista e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Criciúma nesta quarta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento ocorreu na Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho, por volta das 14 horas, durante o deslocamento da viatura para atender uma ocorrência. Ainda conforme a PM, no trajeto, um carro deu a preferência para a ciclista no semáforo, que estava com o sinal verde.

Ela atravessou carregando a bicicleta ao lado, mas a viatura não conseguiu parar. A mulher sofreu fratura nas duas pernas e uma lesão na cabeça. O primeiro atendimento foi realizado pela própria equipe que estava na ambulância. A outra viatura do Samu e a equipe médica do Sarasul também deram o suporte no atendimento. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital São José, onde segue internada. A coordenadoria do Samu informou que acompanha a situação da vítima e presta todo o suporte necessário.

Fonte: Polícia Militar de Criciúma
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul