Mulher é ameaçada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido em Orleans

Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio marido na comunidade de Três Barras, no interior de Orleans. A.S.L. conseguiu pegar o celular do marido nesta manhã de segunda-feira (22) e ligou para a polícia.

A vítima informou que foi ameaçada e agredida por vários dias pelo marido L.A.A. O homem mantinha a mulher trancada no sítio que moram e não deixava ela ter contato com outras pessoas sem estar junto. A mulher ainda relatou que havia apenas um celular na residência e que ficava sempre com o marido.

Na manhã desta segunda-feira, o marido foi trabalhar e acabou esquecendo o celular. A vítima aproveitou e ligou para a polícia pedindo socorro.

Ao ligar para a polícia, o marido da vítima chegou e a ameaçou de morte com pedras e um machado. A Polícia procurou pelo suspeito, mas não o encontrou. A mulher, que é natural de Pernambuco, e seus três filhos foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Orleans, que está prestando o auxílio necessário. Ela relatou que tem o desejo de retornar para sua terra natal.