Armazém

Uma mulher foi amarrada e amordaçada por dois assaltantes em Armazém, nesta quinta-feira, às 22 horas. Encapuzados e armados, eles invadiram sua residência e vasculharam o local atrás de dinheiro. A dupla roubou R$ 100 e um aparelhou celular, depois fugiu.  

Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima chegou em casa em seguida, ouviu os gemidos da mãe e a libertou. A guarnição realizou rondas, mas os suspeitos não foram localizados. 

No bairro Roça Grande, em Imbituba, um homem foi esfaqueado durante um roubo, na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h15min. Ele estava em casa quando um criminoso entrou no imóvel e anunciou o assalto. 

Os bombeiros prestaram socorro e foram identificados três golpes, na cabeça, mão e antebraço. A vítima foi encaminhada consciente ao Hospital São Camilo. O autor do crime fugiu e não foi encontrado. 

Outros três assaltos ocorreram na quinta-feira em Sangão e Braço do Norte, onde foram roubadas motocicletas, e em Gravatal, uma carteira com R$ 1,9 mil. Os suspeitos também não foram localizados.