Uma mulher de 74 anos foi vítima de extorsão, nesta quarta-feira (14), em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 16h:30, em Oficinas. A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência.

A guarnição deslocou até o local mencionado e conversou com a vítima, uma mulher de 74 anos. Ela relatou que estava na frente de sua residência, quando um casal parou em um veículo Corsa Sedan, cor cinza claro, e iniciaram conversa, oferecendo alguns produtos.

De imediato falou que não tinha interesse em comprar os produtos, porém o casal insistia na venda e perguntaram se ela tinha cartão de crédito. A vitima informou que tinha e acabou tirando do seu bolso.

Neste momento, a suposta vendedora começou a ameaçar com uma faca, tipo açougueiro, exigindo a sua senha. Por conta das ameaças, a senhora de 74 anos informou a senha do seu cartão.

Como a criminosa possuía maquininha de cartão, efetuou uma compra de mil reais. Em seguida, o casal empreendeu fuga, deixando cair dois jogos de lençóis. Foram efetuadas rondas, porém os autores não foram encontrados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul