#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos nesta terça-feira (27), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atendimento de furto em uma loja de variedades, por volta das 10h20.

O crime ocorreu na Avenida Rodovalho, na área Central do município. No local, os policiais conversaram com a funcionária da loja. Ela informou que observaram uma mulher em atitude suspeita.

Prontamente ela começou a ser monitorada e em determinado momento foi visto colocar alguns pares de meia em sua bolsa e tentou sair sem pagar. Neste momento foi realizada a abordada e na bolsa foram encontrados oito pares de meia, estes, seis pertencentes a loja na qual foi abordada, e dois pares que pertenciam a uma loja nas proximidades.

Na hora da abordagem a mulher começou a passar mal e foi solicitado a presença do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo após ao atendimento, a mulher de 68 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul