Um crime de lesão corporal foi registrado nesta terça-feira (21), por volta das 17h no bairro Andrino, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, no âmbito da violência doméstica.

No local, foi constatado que a vítima, uma mulher de 44 anos, havia sido esfaqueada pelo seu ex-companheiro. Ela já tinha sido conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) pelo Corpo de Bombeiros.

Populares relataram que o autor dos fatos, um homem de 33 anos, estava escondido em um estabelecimento, o qual foi abordado logo em seguida e dada a voz de prisão.

Já no Hospital, a vítima que apresentava uma lesão perfurocortante no lado direito do tórax, relatou aos policiais que estava com seu atual companheiro, um homem de 43 anos, quando foram atacados pelo seu ex-companheiro.

Ele estava em posse de uma faca e conseguiu golpeá-la. Ele só não obteve êxito em ferir o outro homem, porque um motorista que passava pelo local percebeu toda a situação e atirou o veículo contra criminoso que caiu e fugiu logo em seguida.

Diante da situação de flagrância, o autor dos fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul