Um crime de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira (11), no bairro Caputera, em Laguna. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190 para atender a ocorrência de lesão corporal leve.

A guarnição esteve no local e encontrou apenas a solicitante, uma mulher de 39 anos. Ela contou que estava em casa quando por volta das 7h da manhã seu ex-marido pulou o muro da casa, bateu na janela do quarto pedindo para entrar.

Após negar a o pedido, o homem arrombou janela e entrou a força, gritando e lhe agredindo com socos. Como a vítima estava gritando os vizinhos vieram ao local, o que causou a fuga do homem.

Diante dos fatos os policiais militares confeccionaram um boletim de ocorrência policial. Além disso, orientaram a vítima a solicitar o pedido de uma medida protetiva contra seu ex-marido.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul