Orleans

Um acidente de trânsito no quilômetro 333,1 da SC-108, no bairro Conde D’eu, em Orleans, registrado às 19h40 desta sexta-feira (24), culminou na morte da jovem Karine Medeiros, de 34 anos, natural e moradora da Cidade das Colinas. Ela estava em um Fiat Uno quando foi surpreendida por um Subaru Impreza WRX. O condutor, de 19 anos, do veículo importado, teve ferimentos leves e foi encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília, no centro de Orleans. Ambos os veículos têm emplacamento no município. 

Karine trabalhava na Autoelétrica Ita e cursou Administração de Empresas no Centro Universitário Barriga-Verde (Unibave). Informações extraoficiais apontam que ela voltava do trabalho. Caía muita chuva na cidade no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros atuou no resgate do motorista do WRX. A sua identidade não foi divulgada. Havia um caroneiro no Subaru, outro jovem, ele também ,foi encaminhado ao hospital e está fora de perigo. O estado de saúde de ambos é estável. O Instituto Médico-Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo de Karine, que deve ser liberado à família ainda nesta noite.