#Pracegover Foto: Imagem com o giroflex da Polícia Militar de Santa Catarina

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (22), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta das 18h40, na Rua Rômulo Sandrini, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

No local os policiais conversaram com o solicitante. Ele contou que deixou seu veículo, um Ford/Fusion, estacionado em frente a residência, quando ouviu um barulho. Ao se aproximar notou que um veículo Renalt/Duster, havia colidido na parte traseira de seu carro.

Ao conversar com a condutora da Duster sobre o ocorrido notou que a mulher estava bem desorientada e aparentemente embriagada. Ele ainda tentou ajudá-la mas ela não sabia o que estava acontecendo.

A guarnição então conversou com a condutora do veículo, e perguntou se ela queria realizar o teste do bafômetro, a qual se prontificou em fazer. O resultado do teste acusou
1.26mg/l.

Vale ressaltar que, o resultado não se caracterize infração o máximo permitido o teste do bafômetro não pode ser superior a 0,04 mg/L. A guarnição então conduziu a mulher de 28 anos à Delegacia de Polícia, pelo crime de Dirigir sob efeito de álcool/embriaguez ao volante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul