Uma mulher de 27 anos foi vítima de assalto nesta segunda-feira (18), no bairro Vila Moema, em Tubarão. O crime ocorreu na rua Teresa Ghizoni, por volta das 6h50.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Centro, nas proximidades da beira rio e do supermercado Giassi (apenas referência). Lá a comunicante informou aos policiais ter sido roubada por um homem.

Ela já estava em seu no local de trabalho, e relatou que quando estava se deslocando a pé foi surpreendida por um homem que, em posse de uma faca de serra, encostou na região de sua costela, exigindo que entregasse a sua bolsa.

Na bolsa roubada estava roupa de trabalho, um cartão de crédito/débito e um celular. O bandido, um homem magro, cor clara, estatura mediana, usava uma jaqueta cinza de estampa com capuz e abrigo de moletom.

Ele teria fugiu sentido Centro, em uma bicicleta cinza barra circular. A guarnição da PM realizou rondas nas proximidades, porém, não localizou o suspeito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul