#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha,
#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha

Um crime de furto em estabelecimento comercial foi registrado nesta terça-feira (31), no Centro de Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para averiguar o possível furto em loja por volta das 10h10.

No local, uma funcionária da loja informou que uma cliente foi avistada colocando objetos a venda dentro de sua bolsa enquanto acreditava não estar sendo notada. A funcionária avistou o ocorrido e informou o gerente que de imediato começou a monitorar a cliente pelas câmeras de videomonitoramento. Sendo então constatado o furto.

A suspeita tentou sair do estabelecimento após entregar a cestinha com alguns produtos e alegou que voltaria em outro momento para efetuar a compra quando foi detida pelo gerente e pela funcionária, mediante o flagrante delito da suspeita.

Na bolsa da suspeita estava diversos produtos do estabelecimento. A suposta autora quando questionada sobre o ocorrido informou que não entende o motivo que a levou a cometer o delito. A mulher de 18 anos foi presa, os produtos recuperados, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul