Em Tubarão uma mulher de 57 anos foi vítima do golpe do bilhete premiado. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira no bairro Humaitá.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher  foi abordada por um homem de aproximadamente 25 anos dizendo que havia ganhado na loteria, tinha um bilhete premiado, mas não conseguia sacar o dinheiro porque estava sem os documentos necessários.

Alguns minutos depois, um outro homem se aproximou deles e começou a interagir dizendo que iria ajudar a sacar o dinheiro do prêmio.

A mulher relatou à polícia que o segundo homem disse ter uma quantia em dinheiro e se colocou à disposição para irem juntos até o banco em que ela tem conta para tirarem o restante do valor do bilhete premiado, e assim que o homem tivesse os documentos ele trocaria o bilhete e daria o dinheiro aos dois que se dispuseram a ajudar.

A vítima foi de carro até o banco onde tem conta, no bairro Humaitá, junto com os homens e depois seguiu até uma loja de departamentos no Farol Shopping para pegar mais uma quantia em dinheiro por meio de empréstimo pessoal.

Eles voltaram para o carro e após a mulher entregar o dinheiro aos homens, eles disseram que trocariam o bilhete mais no final do dia. Em seguida eles a obrigaram a descer do veículo, e então ela percebeu que havia caído em um golpe.

A mulher ligou para seus familiares, a Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi lavrado. Ninguém foi preso.