#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial

Uma mulher acusou o companheiro de estupro na tarde dessa terça-feira (19), em Orleans. O crime teria ocorrido na casa onde ela vive, no bairro Alto Paraná. De acordo com o relato da vítima para a Polícia Militar (PM), ela teria tomado remédios contra depressão e foi dormir, momento em que o suposto agressor teria forçado relações sexuais. Ainda conforme a vítima, ela acabou dormindo e ao acordar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Santa Otília.

A equipe médica acionou a PM. Os policiais foram ao endereço da mulher, mas o acusado não estava. À noite, por volta das 19h15min, a Central Regional de Emergências recebeu uma nova chamada. Desta vez era um morador do bairro Santista, que alegava que o homem acusado da agressão estava escondido na sua casa. A Polícia Militar foi ao endereço e, com autorização do dono do imóvel, entrou na casa e encontrou o homem trancado em um dos quartos. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Criciúma.

Fonte: Polícia Militar de Orleans

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul