Acidente em estrada no interior da Bahia deixou pelo menos 15 passageiros com ferimentos graves - Foto: Redes Sociais

Dois motoristas morreram e ao menos 15 passageiros ficaram feridos em uma colisão frontal entre dois ônibus, no km 373 da BA-120, no trecho entre as cidades de Retirolândia e Conceição do Coité. A batida ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira (7), na localidade conhecida como Cascalheira.

Os veículos pegaram fogo após a colisão. Os motoristas ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados – Foto: Redes Sociais

Um dos veículos pegou fogo após a colisão. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da Bahia ainda não confirmou a quantidade de pessoas feridas. O resgate foi feito por equipes dos Anjos da Vida, que são bombeiros voluntários da região.

Segundo eles, a maioria dos passageiros ficou ferida na cabeça. Alguns também tiveram queimaduras leves. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da batida, mas informações preliminares apontam que um dos motoristas tentou desviar de buracos na estrada.

Fonte >> G1

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul